Consultas e Tratamentos de Energia Vibracional para a Cura Integral do Ser


Consultas e Trabalhos de Análise e Diagnóstico:

Análise Astrológica e Cármica

Cada Ser quando encarna escolhe o dia, a hora e o local de nascimento. Esta escolha tem a ver com o propósito que cada alma vem vivenciar nesta sua encarnação.

Com esta análise é entregue a cada um o seu mapa astral natal, o seu retrato astrológico com indicações sobre a sua energia essencial e previsões potenciais para um futuro próximo. 

É também realizado o cruzamento com a astrologia chinesa - I Ching e Ki das 9 estrelas, completando-se com uma prospectiva Cármica, o que permite traçar um caminho para a cura de alma e uma vida espiritualizada.

Análise Radiestésica e Psiónica


O Diagnóstico Psiónico consiste no estudo dos factores que causam a doença. O princípio vibracional investiga a causa do desvio da saúde, antes de se confrontar com os sintomas. Embora a manifestação da doença possa ocorrer na esfera física, psicológica ou emocional, a causa na maioria dos casos está ligada ao nível energético de cada indivíduo.

A palavra Radiestesia significa sensibilidade às radiações, partindo-se do princípio, que tudo no Universo emite energia. Sendo assim, um órgão saudável emite uma energia diferente de um órgão doente. 

Aconselhamento Psíquico

Tratam-se de consultas de acompanhamento e avaliação psíquica ao nível da ligação mente, emoções, corpo e espírito para repor um normal funcionamento do Ser.

Serão aplicadas diversas técnicas que permitirão traçar um caminho de reposição da saúde mental e energética.

Aconselhamento Energético e Nutricional

Tratam-se de consultas de acompanhamento e avaliação do ser que traçam caminhos de harmonização energética, em qua a alimentação se torna como uma forma de tratamento.

Serão também propostos alguns tratamento por via de florais e homeopatia.

Diagnóstico Quântico por Ressonância Magnética Para saber mais clique AQUI...

Já existem equipamentos electrónicos que ligados a computadores conseguem fazer uma leitura quântica da estrutura e qualidade da nossa Energia Etérica, permitindo desta forma diagnosticar e antecipar patologias clínicas manifestas ou com potencial de se poder vir a manifestar.

O sistema utilizado tem uma margem de erro inferior a 15% fazendo a leitura de uma série de parâmetros físicos, fisiológicos e meridianos de acupunctura. Produz diversos relatórios detalhados com recomendações e orientações que permitem à pessoa poder alterar e melhorar a sua condição física, energética e vibracional.

Análise Não Linear por Biorresonância - BIOPLASM-NLS Para saber mais clique AQUI...

      - Avaliação órgão a órgão
      - Avaliação de potenciais patologias e doenças crónicas
      - Problemas com bactérias, vírus, protozoários e outros parasitas
      - Avaliação da Aura e dos Chakras
      - Avaliação por iridiologia

O sistema tem uma margem de erro inferior a 5% e faz a leitura da história clínica e patológica registada no nosso cérebro bem como uma previsão de 3 a 5 anos de patologias e evolução clínica se não houver qualquer mudança na energia actual.

Análise por Biofeedback - SPOOKY2 - Para saber mais clique AQUI...

Trata-se de um sistema de análise da energia de Biofeedback das vibrações da ressonância dentro de um determinado espectro de frequências, associadas à variação do ritmo cardíaco, das potenciais patologias, bactérias, vírus, protozoários e outros parasitas.

Tratamentos e Sessões de Harmonização Energética: 

Sessões com uma duração aproximada de 30 a 90 minutos dependente dos casos:

- Reiki Essencial
Sessões de canalização e transmissão de Energia de Amor e Cura para reequilibro energético. 
- Cura Quântica e Apométrica
Sessões de canalização e de harmonização energética mais profunda com aplicação de símbolos de geometria sagrada e de desdobramento dos diversos corpos multidimensionais do Ser para limpeza e remoção de contratos, bem como de memórias energéticas nocivas.
- Regressão (a vidas passadas ou a fases de vida intra-uterina e de infância nesta vida)
Sessões de regressão à consciência intra-uterina e infância, bem como a vidas passadas, por encaminhamento e trabalho conjunto com o Eu Superior, para reconhecimento de dívidas cármicas e memórias passadas causadores de desequilíbrios e patologias nesta vida. (Não usamos técnicas hipnóticas, apenas meditação guiada).
- EFT - Emotional Freedom Techniques
Sessões de aplicação da técnica de EFT para remoção de padrões emocionais e bloqueios energéticos causados por estes.
- Dinamização Energética com o TENS Para saber mais clique AQUI... 
Sessões de TENS (Transcutaneous Electric Nerve Stimulation) plantar para estimulação de todos os pontos de reflexologia pedonal e de zonas em stress para desobstrução de canais energéticos (Nadis).
- Electro Acupuntura Quântica Para saber mais clique AQUI... 
Sessões de electro-acupuntura (detecção e estimulação eléctrica dos acupontos)  com colocação e programação de STIPER's com Símbolos Sagrados da Cura Quântica. 
- Desintoxicação Electrolítica - DETOX Para saber mais clique AQUI... 
Sessões de remoção electrolítica de toxinas e toxicidades diversas por imersão e massagem pedonal em solução aquosa salina. 
- Tratamento por Biorressonância - Meta Terapia - BIOPLASM-NLS Para saber mais clique AQUI... 
Sessões de reposição energética saudável e harmonização em órgãos, tecidos celulares e células por utilização da bioressonância - META-TERAPIA.
- Tratamentos por Frequências RIFE - SPOOKY2 Para saber mais clique AQUI... 
Sessões presenciais e a distância de contato com ondas electromagnéticas seguindo os estudos e as descobertas de Royal Raymund Rife . O equipamento utilizado, os métodos e os tratamentos têm dado provas por todo o mundo em mais de 6000 patologias, pondo mesmo em causa os tratamentos clínicos tradicionais farmacológicos em doenças tão relevantes como o cancro, todo o tipo de infecções e doenças auto imunes.

Para haver um conhecimento mútuo e dos processos utilizados, a Consulta Inicial é gratuita..

Consulte também as ENERGIAS DE TROCA para saber mais...